Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







sexta-feira, 19 de outubro de 2012

REVELAÇÃO ONÍRICA



REVELAÇÃO ONÍRICA

Ela me veio
dos porões da mente...
Lá pelas tantas,
no escuro da noite,
no silêncio do mundo,
e na quietude das almas.

Trazia esmeraldas no olhar:
Olhar que me sorria.
Estava na cara:
Desejava-me na cama,
na carne, nos poros
e por todos os orifícios do meu corpo.
Devorava-me com os olhos
e por dentro me consumia!
 
Seus lindos cabelos de brisa
coroavam o belo corpo
de bronze, polido e macio:
Extremamente desejável.

Mulher-Serpente
de seios fartos
e contornos precisos.
Irresistivelmente
ela fervia entre as pernas.
Com água na boca,
despiu-se por completo,
deitou-se ao meu lado
e me deu um beijo
com gosto de carmim:

No silêncio da noite,
em sonho,
a Poesia me chegou assim!

Sérgio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário