Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







domingo, 15 de setembro de 2013

MEU AMOR


MEU AMOR

Meu amor por você
é muito maior do que possa imaginar
e infinitamente maior do que eu consiga descrever.
Maior que o Everest,
a montanha mais alta do mundo.

Meu amor por você 
é tão profundo, tão profundo, 
que ao mergulhar eu perco todas as palavras...
Eu só consigo amar, amar e amar.

Sérgio Fonseca

Filha, te amo com todas as minhas forças,
palhaçadas, sorrisos, ternuras e carinhos.
Feliz Aniversário!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário