Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







sábado, 21 de dezembro de 2013

O AMOR SE FOI


O AMOR SE FOI

Hoje o sol se pôs
num silêncio atroz
e eu perdi a voz ao
ver meu amor partir.

Feito a chuva que cai e uma
névoa misteriosa que se esvai...
O meu amor se foi, sem se despedir,
pra nunca mais.

Quando a noite é sem estrelas
e até a lua se esconde no breu,
tudo perde o nexo, o sentido,  
restando apenas as lágrimas
de um adeus.

Meu amor partiu
pra bem longe que nem sei...
E eu, de coração partido,
perdido na poeira das lembranças,
chorei em silêncio o meu amor.

Sérgio Fonseca


Um comentário:

  1. Que poema tocante, já começa com emoção vívida!
    "Hoje o sol se pôs
    num silêncio atroz
    e eu perdi a voz ao
    ver meu amor partir."

    ResponderExcluir