Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DEIXE EU CHORAR


DEIXE EU CHORAR

Peço apenas um favor:
Quando eu quiser chorar,
desaguar a minha dor, deixa.

Não me dê tapinhas nas costas,
nem me diga que vai passar:
Apenas deixe eu chorar.

Esqueça as frases feitas e
não se valha dos batidos clichês.
Tampouco me cite experiências alheias.

Prezo muito a minha dor
por ser ela exclusivamente minha.
Sou homem o suficiente para chorar dignamente.

Depois de tudo isso
eu me refaço, me reinvento e sempre,
sempre volto mais forte e sorridente!


Sérgio Fonseca




Um comentário:

  1. sou naufrago desses de mar chão
    vim d'onde a Craca teima em se agarrar no limo
    a minha fraca figura mão se sustem na rocha
    sem corrimão pra se erguer do mar cão
    nem tino de gente sã...
    poesia d'vida curta em dia de poeta anão
    divino ? eu não, dividido sim entre quem sou penso
    e o que não alcanço com esta pouco livre mão...

    ResponderExcluir