Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







domingo, 22 de junho de 2014

MAMÃE FALOU, ESTÁ FALADO


MAMÃE FALOU, ESTÁ FALADO

Minha mãe disse
que o que é meu
está guardado,
eu dou para
quem eu quiser.
Já fui menina,
hoje eu sou mulher.

Estou na labuta,
na correria,
na batalha da casa,
ganhando o pão
de cada dia,
criando os filhos
e ninguém paga
as minhas contas.
A vida é minha,
eu faço dela
o que eu quiser.
Já fui menina,
hoje eu sou mulher.

Não preciso
de um homem
que me banque,
mas que me ame,
que me arranhe,
que me assanhe,
que me acenda.
Na minha vida
ninguém mete
a colher.
Já fui menina,
hoje eu sou mulher.

Mamãe falou, está falado!

Sérgio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário