Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







domingo, 26 de outubro de 2014

LABIRINTO SEM FLORES


LABIRINTO SEM FLORES

Minha mente é
um labirinto sem saída,
onde vagueio entre
corredores e paredes brancas
que não me descrevem:
Apenas silenciam quem eu sou.

Vivo a procura de mim
e tudo o que sei é nada!
Milhares de perguntas
e todas elas sem respostas.

No centro deste labirinto
vejo que há uma mesa posta;
um jarro de cristal com água fresca;
e uma cadeira vaga
para abrigar o meu cansaço
de não conseguir dar conta de mim.

Quem dera, na vida, tudo fosse flores...

Sérgio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário