Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







sábado, 12 de março de 2011

Fragmentos de Um Fingidor




Nunca fui poeta.
Romântico, as vezes
Sonhador, sem medida
Encantado com a vida, sempre!

No entanto,
Jamais soube fingir
A dor que deveras sentia
Com a beleza que Pessoa fingia.

E se no meio do caminho,
Como Drummond,
Encontro uma pedra
Caminho!

Nunca fui poeta.
Tonto, às vezes
Dono de sonhos sem fim
Perseverante, sempre!

Quem me dera ter provado
Os lábios de mel de Iracema!
Mesmo sem ter provado e sem ser poeta
Insisto em fazer poemas!

Nunca fui poeta.
No entanto, hoje finjo
Mais sonhador que nunca
Encantando-me com a vida, sempre!

 
Sérgio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário