Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A LUA QUE ME TOCA



A LUA QUE ME TOCA
Noite alta
e mal dormida.
No céu a lua,
escandalosamente cheia e prateada,
insiste em me visitar.
Lua que de tão linda
não me sai do pensamento;
me revira pelo avesso,
entre sonhos de desejos,
e torna a me revirar.
 
Ah, minha lua de prata,
já que me tens
por completo
em tuas mãos,
que me sintas...
Que me toques
de olhos fechados
ou bem abertos;
que te percas em carícias
e me devores com febre.
 
Ah, minha lua de encantos...
Ilumines o meu corpo
por inteiro;
reveles a mim
os teus segredos;
sacies em mim
a tua sede;
encharques de ti
a minha alma
e me faças transbordar!
 
Sérgio Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário