Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







sexta-feira, 12 de julho de 2013

PRA QUALQUER LUGAR


PRA QUALQUER LUGAR

Minha flor,
um dia
sem te ver,
um ano
sem você,
é demais
pro meu
pobre coração!

Volta correndo,
com um sorriso
de felicidade no rosto,
e diz que me quer...
Minha flor,
diz que me namora!

Meu amor,
vamos embora
daqui pro Japão!
Que tal Marrocos?
Indonésia,
Madagascar,
Paquistão!

Vamos pra
qualquer lugar
onde a gente
possa se amar,
perder o tempo,
a dimensão,
sem se dar conta
de onde está...
Apenas ouvir
a voz do coração!

Sérgio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário