Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







sexta-feira, 12 de julho de 2013

PARA QUE SAIBAS


PARA QUE SAIBAS

Pense você o que quiser pensar.
Eu não estou nem aí.
Que se dane o mundo
e você também!

Você é chata,
inconveniente,
grudenta e
inoportuna!

Me aparece a qualquer hora,
não larga do meu pé...
Por favor, me deixe em paz!
Não me sai da cabeça, do coração...
Blandine, eu já não aguento mais!

Sérgio Fonseca
 
Uma homenagem à minha grande amiga e parceira de caminhada poética, Blandine Calazans. Só brincamos assim com gente muito querida e chegada ao nosso coração. Amigos(as) que nos dão  a liberdade de dizer que estamos com saudade deste jeito torto como eu disse. Amigos(as) com os quais podemos sorrir juntos pela vida. Blan, você é um presentão de Deus!!! rsss

Um comentário: