Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GOSTO NÃO SE DISCUTE

GOSTO NÃO SE DISCUTE

Eu gosto do tempero,
pimenta.
Eu gosto do molho,
picante.
Eu gosto da carne,
desejo.
Eu gosto do beijo.

Eu gosto do fogo,
queimando.
Eu gosto da cama,
ardendo.
Eu gosto da palavra,
indecente.
Eu gosto da gente.

Eu gosto com força
e ternura.
Eu gosto com sede
e loucura.
Eu gosto de você
e de mim.
Eu gosto assim.

Sérgio Fonseca


A foto que ilustra a minha poesia é uma escultura em mármore, extremamente realista, feita por Gian Lorenzo BERNINI, O Rapto de Proserpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário