Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







sexta-feira, 27 de setembro de 2013

AMOR NÃO SE EXPLICA


AMOR NÃO SE EXPLICA

Se eles e elas soubessem
o quanto, o tanto que eu os amo...
Mesmo sem saber seus nomes completos
e desconhecer seus endereços, eu os amo!

Amo porque eu sei que eles tem sonhos e
meus olhos brilham pelos sonhos deles.
Meu sorriso se escancara ao vislumbrar
a possibilidade da realização de cada um.

Eles me falam da vida, elas me contam segredos.
Eu não tenho medo de amar e digo: Amo mesmo!
Amo os de ontem, os de hoje, os de amanhã...
E se eu soubesse como, os amaria ainda mais.

Eu não sei explicar, não consigo definir,
não sei o porquê e nem como este amor
nasceu dentro de mim... Só sei que amo.
Amo e acredito no potencial de cada um deles:
Sei que eles sempre podem ir mais além!

Como professor só peço a Deus uma coisa:
Que eu ame os meus alunos sempre mais, mais e mais!

Sérgio Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário