Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VERSOS DE AMOR

VERSOS DE AMOR

Adoro um
café fresquinho,
pão quentinho,
queijo derretendo e
amor fervendo!
....

Se acaso queimar
a tua língua no meu fogo,
eu juro que saro a tua língua
com o meu beijo.
....

Ele passou.
Ela fez psiu.
Ele olhou.
Ela se derreteu
e sorriu.

....

Se eu pudesse...
Te pegava no colo,
te colocava no bolso,
saia no sapatinho e
te roubava pra mim.
....

Muito sol sobre ti.
Muita luz em teus caminhos
e muitas flores por onde fores.
Desejo a ti dias azuis:
Beijos de todas as cores!
....

Meteorologia:
Vai chover de inundar.
Ruas se transformarão em mar.
E quem não souber amar... Naufragará!


Sérgio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário