Sejam bem vindos!!!

Sejam bem-vindos ao blog Salada Mista!!!







Nosso objetivo neste espaço virtual é refletir sobre o comportamento humano no dia a dia. Para isso, utilizamos a força da palavra através de poesias, crônicas, vídeos e áudios. Pode entrar e ficar a vontade: A casa é sua!







terça-feira, 18 de março de 2014

DEUS DO ESQUISITO


DEUS DO ESQUISITO

As vezes sinto
um vazio no peito,
um silêncio
embolado na garganta,
algumas palavras
a serem cuspidas,
uma sensação
esquisita de que
a vida passa
devagar, aflita e
cheia de interrogações.

Você
já se sentiu assim?

A vida passando
como se me espreitasse
por trás de um véu...
Uma burca com milhares
de olhos escondidos,
me interrogando
coisas que eu não sei
e nem quero saber.
Vai entender...
Sou um sujeito esquisito.

Ao que me parece
estou só no mundo.
Quem sabe de mim?
Ninguém!
Quem sabe de mim?
Só eu!
Quem sabe de mim? 
Eu, só!
Quem sabe de mim?
Só Deus!

Só Deus
sabe de mim.

Sérgio Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário